Anitta e Thiago Magalhães terminam casamento após menos de um ano

  • Por Jovem Pan
  • 08/09/2018 14h30
Reprodução/ Instagram

Chegou ao fim o casamento de Anitta e Thiago Magalhães. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da cantora neste sábado (08).

“A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”, disse a assessoria em nota. 

Anitta e Thiago oficializaram a união em cartório em novembro do ano passado. Discretos, eles decidiram não realizar cerimônia na igreja.

A cantora confirmou o namoro em julho de 2017 e os dois ficaram noivos no mesmo ano, na Amazônia, durante as gravações do clipe ‘Is That For Me’. Os rumores de uma crise no casamento ganharam força em junho quando Thiago deixou de seguir Anitta no Instagram. No mês seguinte, Anitta organizou festa de aniversário para o marido com o tema de super-heróis. 

Anitta ainda não comentou a informação.

Visualizar esta foto no Instagram.

Só mesmo uma festa surpresa de última hora pra conseguir fazer esse menino comemorar seu aniversário (que é amanhã na real mas a patroa trabalha). Minha metade da laranja fica mais velho amanhã… e mais lindo por fora e por dentro. Não vou fazer aqueles posts que parecem que a pessoa é perfeita da cabeça aos pés… até porque Thiago está longe de ser, todos nós estamos. Mas o importante é ver seu esforço diário pra ser um homem cada vez melhor. Ele é fascinado por filmes de super heróis, por isso o tema da festa. E eu queria dizer que ele é o meu super herói. Obrigada, meu amor, por salvar minha vida em tantos sentidos lindos. (Na penúltima foto vocês podem ver a cara que eu faço quando ele começa com seu blá blá blá… nem tudo são flores né ??‍♀️?)

Uma publicação compartilhada por anitta ? (@anitta) em 26 de Jul, 2018 às 7:50 PDT