Após confusão do Oscar, Sam Smith anuncia que irá se afastar das redes sociais
Após a polêmica envolvendo seu discurso no Oscar, quando Sam Smith disse que poderia ser o primeiro artista abertamente homossexual a levar a estatueta para casa, o cantor britânico decidiu dar um tempo de suas redes sociais.
Quando ganhou o prêmio Melhor Canção Original por “Writing’s On The Wall”, tema do filme “Spectre”, ele fez um discurso em prol dos direitos LGBT e suas boas intenções saíram pela culatra. O cineasta Dustin Lance, também homossexual que levou o prêmio de Melhor Roteiro Original por “Milk” (2008), se sentiu atingido por Sam Smith achar que era o primeiro: “se você não tem ideia de quem eu sou, talvez seja hora de parar de mandar mensagens para meu noivo”.
Dias após a premiação, os dois artistas esclareceram a confusão pelo Twitter, com Sam Smith esclarecendo qual fora sua intenção (“de por uma luz à comunidade LGBT”) E Dustin afirmando que a acusação não passava de uma brincadeira.
Então, ele anunciou nesta quarta-feira (02) que pretende se afastar das redes sociais, assim como fez Ed Sheeran. “Deslogando por um tempo. Alguns Martinis não agitados estão na lista”, disse o cantor em sua conta no Twitter.
I’m logging off for a while. Some Martinis shaken not stirred are definitely in order.
— Sam Smith (@samsmithworld) 1 de março de 2016
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.