Após envolvimento de Dr. Luke em single de JLo, Meghan Trainor defende a cantora

  • Por Jovem Pan
  • 12/04/2016 14h30
Divulgação<p>Jennifer Lopez, Dr. Luke e Meghan Trainor protagonizaram nova polêmica na última semana</p>

Quando lançou o single “Ain’t Your Mama”, Jennifer Lopez fez sucesso, mas logo depois virou polêmica. Acontece que a produção da música teve participação do produtor Dr. Luke, que vem sendo acusado pela Kesha de abuso sexual e terrorismo psicológico, e os fãs de JLo vêm se dizendo decepcionados pela artista ter aceitado trabalhar com ele. Meghan Trainor, autora da música, concedeu uma entrevista ao site “Official Charts” e defendeu Jennifer Lopez.

“Eu acho que não foi justo com ela”, disse. “Eu mandei a canção pronta para Jennifer e e ela não tinha ideia de nada, pois ela pensou que fiz tudo sozinha na minha casa, porque eu realmente trabalho assim”, contou a cantora de “No”.

“Eu mandei para ela e perguntei: ‘você gostou?’. E ela logo respondeu: ‘sim, amei, meu filho também adorou. Ele pediu para todas outras vezes. Então acredito que será hit. Quando posso gravar?’ Então eu disse: ‘Quando você quiser”. Mas eu me senti terrível com todo esse ódio com Jennifer e também para a música, algo ridículo. É uma grande faixa para ela”, acrescentou Meghan.

Desde o começo do processo de Kesha contra Dr. Luke, vários artistas (principalmente mulheres) se mostraram solidários à cantora e a antipatia pelo produtor só aumentou quando uma juíza deu ganho de causa a ele.