Beyoncé + Coldplay + Mars = sucesso! Show do intervalo do Super Bowl encanta planeta
É tradição: em dia de Super Bowl, a expectativa não é grande apenas pelo que os jogadores prometem fazer dentro de campo. O intervalo, tão monótono em outros esportes, é, literalmente, um grande show na decisão do futebol americano. Grandes artistas já se apresentaram entre o primeiro e o segundo tempo da final da NFL, e, em 2016, foi a vez de três grandes nomes da música pop unirem forças para divertir o público.
O show do intervalo do Super Bowl 50, realizado no último domingo, em San Francisco, foi protagonizado por Coldplay, Bruno Mars e Beyoncé. Alguma dúvida de que essa junção faria um estrondoso sucesso?
Se o jogo entre Denver Broncos e Carolina Panthers não cumpriu com as expectativas e frustrou aqueles que gostam de grandes atuações ofensivas, o espetáculo proporcionado pelo trio em pouco mais de 15 minutos foi de tirar o chapéu.
Popular como sempre, a banda Coldplay abriu o show com os hits Viva la Vida, Paradise e Adventure of a Lifetime. Impressionaram a energia e disposição do vocalista Chris Martin, que interagia com o público a todo momento.
Logo na sequência, quem deu as caras no palco montado no centro do campo foi Bruno Mars. Ao lado de Mark Ronson, o carismático cantor havaiano levantou as arquibancadas com a dançante Uptown Funk e abriu caminho para a aparição da última beldade da noite: Beyoncé.
A musa não surgiu no palco, e sim no próprio gramado do Levi’s Stadium. Exibindo aquela já conhecida (e sempre inacreditável) sincronia com as dançarinas, a mulher de Jay-Z cantou a nova Formation e depois se juntou a Martin e Mars para encerrar o show.
No momento mais emocionante do espetáculo, os três intercalaram Fix You com Just The Way You Are e embalaram uma interessante retrospectiva dos outros shows do intervalo da história do Super Bowl. Ela foi exibida no próprio palco, mais precisamente no piso de led da tecnológica estrutura. Um desfecho brilhante para uma apresentação encantadora.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.