Beyoncé desabafa sobre dieta: “orgulhosa de minhas curvas”

  • Por Jovem Pan
  • 08/06/2015 15h33
Reprodução/Instagram<p>Beyoncé desabafa sobre dieta</p>

Nesta segunda-feira (8), a cantora Beyonce desabafou no programa matinal ‘Good Morning America’, transmitido pela ABC, sobre sua dieta vegana ‘A Revolução de 22 Dias’. Em sua participação, ela destacou: “isso é algo que eu preciso compartilhar com todo mundo”. De acordo com a diva pop, ela não é naturalmente magra.

“Eu tenho curvas. Tenho orgulho das minhas curvas e tenho batalhado desde muito nova com dietas para encontrar algo que funcione de verdade, de fato não me deixe engordar, tem sido difícil para mim”, declarou a cantora. Marco Borges, o fisiologista que criou a dieta, contou que o segredo está no 22º dia.

“Psicólogos descobriram que demora 21 dias para criar ou quebrar um hábito. Então se você adotou um hábito saudável por 21 dias, no 22º você terá um novo hábito. Essa é a mágica para a manutenção da dieta”, explicou o profissional. Para Beyoncé deu certo.

“Eu senti minha pele realmente mais firme do que quando eu me privava de comida em dietas para emagrecer rapidamente. Meu peso não voltou”, comentou a cantora. Ou seja, acredite se quiser, mas até as deusas fazem dieta.