Beyoncé pode receber US$1 milhão do Coachella mesmo sem se apresentar no festival

  • Por Jovem Pan
  • 03/02/2017 17h14
Reprodução/ Instagram

Beyoncé pegou todos de surpresa ao anunciar sua gravidez de gêmeos e chocou os organizadores do Coachella, que não tinham a mínima ideia da gestação, e fecharam 2 apresentações da cantora para o festival deste ano, que acontece em abril.

Por enquanto, não se sabe se Bey irá se apresentar mesmo grávida ou se irá desistir da performance. Mas de acordo com o site TMZ, caso ela desista, receberá US$1 milhão pelos shows de todo jeito, tudo por conta de uma apólice de seguro.

O seguro protege os artistas de modo que eles recebam o valor integral acordado caso tenham que cancelar suas apresentações por “incapacidade”. Um dos casos de cancelamento é a gravidez. Se a gestação for considerada de risco e Bey for proibida por seu médico de se apresentar, a companhia do seguro vai garantir que o festival faça o pagamento completo.

Beyoncé ainda não comentou sobre as apresentações que tem agendadas para esse ano. A cantora está na lista de performances do Grammy e, de acordo com o Entertainment Tonight, deve se apresentar normalmente.