Brasileiros inscrevem Inês Brasil em promoção do Grammy e ela é a mais votada

  • Por Jovem Pan
  • 02/12/2015 16h49
Reprodução/ Instagram<p>Inês Brasil é a mais votada em promoção do Grammy</p>

Para a edição do Grammy de 2016, a principal premiação do mundo da música criou uma promoção para que os fãs inscrevam seus artistas favoritos que, segundo eles, não têm o reconhecimento que merecem. Qualquer pessoa pode inscrever qualquer cantor ou banda e algumas escolhas de brasileiros foram Inês Brasil, Mc Melody e Mc Carol de Niterói.

Acontece que Inês Brasil, cantora que ficou conhecida após ter vazado o vídeo de sua inscrição no Big Brother Brasil, é a mais votada da promoção, que dará como prêmio gravar com um produtor ganhador do Grammy, gravar um clipe com um diretor renomado e até ser o ato de abertura de uma grande turnê.

Inês está com quatro vezes mais votos do que o segundo colocado, podendo ser de fato classificada para a segunda fase, com mais 24 candidatos. Neste momento da competição, Big Sean e mais dois jurados irão escolher três finalistas, dos quais sairá o vencedor, definido pela Academia de Gravação.

Em seu Instagram, ela está animadíssima, compartilhando várias montagens feitas por fãs:

 

Mas vcs não são mole non IRMÃOS!! UAAAAAARW ?? #InesBrasilNoGrammy

Um vídeo publicado por Ines Brasil (@inesbrasiltv) em Dez 2, 2015 às 10:35 PST

 

Mas vcs nao sao mole non MANOS!! Obrigada pela corrente de amor e alegria!! Viva o #MakeLove!!! UAAAAAARW #InesBrasilNoGrammy

Uma foto publicada por Ines Brasil (@inesbrasiltv) em Nov 30, 2015 às 8:29 PST