Britney Spears confirma que era usuária de drogas e chegou a dormir em um estacionamento

  • Por Jovem Pan
  • 27/04/2016 16h03
Reprodução/Facebook

Britney Spears confirmou ao Tribunal de Apelações da Califórnia que era usuária de drogas em uma das piores fases de sua vida. A cantora afirmou que chegou a dormir em um estacionamento por causa de seu vício, na mesma época em que perdeu a guarda de seus filhos para seu ex-marido Kevin Federline, em 2007.

Segundo o TMZ, documentos apresentados pela equipe de Britney durante o julgamento provam que a cantora usava drogas e estava desequilibrada. O caso veio a tona porque ela está sendo processada pelo ex-empresário Sam Lutfi, por ganhos não recebidos. De acordo com informações do Hollywood Reporter, ele deseja ter 15% dos 800 mil dólares que ela ganhava por mês na época em que trabalhavam juntos.

Os juízes afirmaram que o empresário aconselhava Britney a ficar longe das drogas, enquanto a família dizia que ele que dava as drogas para ela.

“Em 01 de outubro de 2007, Britney perdeu a guarda legal dos filhos. Ela passou uma noite em um estacionamento, então ligou para Sam e disse que ele era uma das poucas pessoas que ela confiava. Naquela noite, ele se mudou para a casa dela. Com a exceção de um breve período em Dezembro de 2007, Sam viveu na casa de Britney até 1 de Fevereiro de 2008”, afirma um documento, segundo o jornal Daily Mail.

O processo ainda está em andamento e Britney Spears deu a volta por cima, recuperou a carreira e a guarda compartilhada dos filhos Sean, de 10 anos, e Jayden, de 9 anos.

Atualmente a diva pop está em Las Vegas com a turnê “Piece of Me Show”