Britney Spears recebe prêmio por atuação em causas LGBT e faz discurso poderoso

  • Por Jovem Pan
  • 13/04/2018 13h49
Twitter/ GLAAD Awards

Britney Spears foi homenageada por seus esforços para a comunidade LGBT. No GLAAD Awards, que aconteceu na quinta-feira (12), a cantora recebeu o prêmio Vanguard Award por seu papel na luta contra o preconceito a intolerância ao longo dos anos.

Britney recebeu o prêmio das mãos de Ricky Martin, que enfatizou o quanto a cantora ajudou a acelerar o processo de aceitação de muitos LGBTs, e foi aplaudida de pé pelo público quando subiu ao palco.

Ao aceitar a honraria, a cantora fez um discurso breve, mas poderoso sobre aceitação e amor:

“Acho que nossa sociedade sempre colocou ênfase no que é normal e ser diferente é visto como algo estranho. Mas ser capaz de se aceitar incondicionalmente e ser capaz de se expressar como um indivíduo através da arte, é uma grande benção. Eventos como esse mostram ao mundo que não estamos sozinhos. Nós podemos todos nos das as mãos hoje e saber que somos todos lindos. E nós podemos encorajar uns aos outros e mostrar nossos dons sem hesitação. Ser mãe me mostrou o que significa amar incondicionalmente e todos vocês nesta sala, durante toda a minha carreira, me mostraram o que é ser amada incondicionalmente. É uma grande honra estar aqui e muito obrigada GLAAD, muito obrigada comunidade LBGTQ e minha família e todos os meus amigos e fãs”.

Veja fotos e vídeos da noite: 

She helps us accelerate acceptance #GLAADawards #ally

Uma publicação compartilhada por Ricky (@ricky_martin) em 13 de Abr, 2018 às 12:37 PDT