Sorriso Maroto adia shows após vocalista sofrer derrame no pulmão

A expectativa é que Bruno Cardoso passe por um procedimento nesta sexta-feira (9) e volte aos palcos na primeira quinzena de setembro

  • Por Jovem Pan
  • 08/08/2019 16h10
  • BlueSky
Reprodução/Instagram Bruno Cardoso, do Sorriso Maroto, vai tratar um derrame no pulmão

O Sorriso Maroto anunciou nesta quinta-feira (8) que irá adiar shows marcados para agosto e início de setembro por causa de um problema de saúde do vocalista Bruno Cardoso. O cantor sofreu um derrame no pulmão.

Para solucionar o problema, Bruno Cardoso irá passar por um procedimento. Ele já vinha fazendo shows com fortes dores musculares há cerca de um mês. O procedimento já será feito nesta sexta-feira (9). A expectativa é que o Sorriso Maroto volte a cumprir os compromissos na agenda na primeira semana de setembro.

“De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, explicou Bruno no comunicado.

Recentemente, Bruno Cardoso também ficou afastado dos palcos por problemas de saúde. O cantor teve miocardite, mas a condição não tem nada a ver com o problema pulmonar.

View this post on Instagram

⚠ COMUNICADO IMPORTANTE ⚠⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ A banda Sorriso Maroto gostaria de comunicar que será preciso adiar os shows marcados até o final do mês de agosto e as primeiras apresentações de setembro. Bruno Cardoso, vocalista do grupo, precisa passar por um procedimento para solucionar um problema de derrame na pleura (água na pleura), diagnosticado recentemente em decorrência de fortes dores musculares nas costas.⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Há quase um mês, o cantor tem feito shows e apresentações com dores musculares e, procurando um diagnóstico, detectou essa alteração no pulmão. O procedimento é simples, não tem relação com a miocardite recém tratada e praticamente curada por Bruno e será feito nesta sexta-feira, dia 09. O repouso recomendado será de aproximadamente um mês e a volta aos palcos está prevista para a primeira quinzena de setembro.⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ “De acordo com o meu médico pneumologista, Dr. Rafael Pottes, será um procedimento simples, mas necessário. O tempo de recuperação é rápido e eu estou muito feliz em poder resolver essas dores que tanto me incomodam, ainda mais com as recentes notícias de evolução na melhora do coração. Em breve estou de volta aos palcos, melhor que antes”, explica Bruno.

A post shared by Bruno Cardoso (@bcbrunocardoso) on

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.

AúdioJovem Pan NewsSão Paulo - SP

Programação Ao Vivo