Camila Cabello revela que quase gravou "Closer" do The Chainsmokers

  • Por Jovem Pan
  • 08/06/2017 13h54
Reprodução/Montagem/Divulgação

Camila Cabello revelou, em entrevista ao programa “Elvis Duran and The Morning Show” desta quinta-feira (8) que quase foi a voz feminina de “Closer”, hit da dupla The Chainsmokers. A missão acabou ficando com Halsey, que teve a sua carreira solo projetada.

Segundo a ex-Fifth Harmony, ela foi convidada antes mesmo do duo acertar com Halsey, mas precisou recusar o convite por conta do lançamento do álbum “7/27”, do seu ex-grupo.

“Tive que recusar. Sempre tentava fazer minhas coisas solo sem atrapalhar (a banda). Aí tive que recusar e a música foi nº 1”, contou Cabello.

Para quem não lembra, “Closer” liderou a Hot 100 da Billboard por 12 semanas consecutivas, recebendo certificado de platina por sete vezes nos Estados Unidos. A canção emplacou o The Chainsmokers, que conseguiram bons resultados com os singles seguintes.

A jovem agora está trabalhando na divulgação do single “Crying in the Club”, música presente em seu primeiro disco da carreira solo, batizado de “The Hurting, The Healing, The Loving”, ainda sem data de lançamento.