Cantora mirim que confundiu Ivete com Claudia Leitte explica confusão: “Estava nervosa”

  • Por Jovem Pan
  • 27/01/2016 10h25
Divulgação/Gshow<p>Menina arrasou ao interpretar “Almost is Never Enough”, de Ariana Grande</p>

A transmissão do “The Voice Kids” aos domingos, na grade de programação da Globo, não só foi uma boa aposta como tem emocionado o público com as vozes dos pequenos cantores.

No programa do último final de semana, quem roubou a cena foi Larissa Carvalho, de 11 anos, que com um sucesso de Ariana Grande conseguiu conquistar uma vaguinha no time de Ivete Sangalo.

Ao final da apresentação a baiana foi só elogios ao talento da menina que quando foi agradecer o carinho, acabou trocando o nome dela pelo de Claudia Leitte: “Obrigada, Claudinha”. Sem acreditar na cena, a reação de Ivete foi imediata: “De nada, Gal Costa”, levando todos às gargalhadas.

Nos bastidores, mais calma, Larissa explicou o que aconteceu: “Eu estava supernervosa. Depois da aprovação, fiquei aliviada, mas ainda estava nervosa. Eu estava muito acostumada com o ‘The Voice’ de adulto, então estava acostumada com a Claudinha como técnica. Juntou as duas coisas e foi aquela bagunça”, disse ao site do Gshow.

Obviamente o assunto ficou entre os mais comentados na internet e gerou uma série de memes, já que sempre se cogita uma possível rivalidade entre as duas cantoras. No entanto, a menina garante ter se divertido com a repercussão.

“Eu vi um monte, teve até vídeo. Mas o que eu mais gosto é o da Ivete com cara de surpresa. Foi só uma confusão por causa do nervosismo. Eu amo as duas”, ponderou.