Capa de revista, Katy Perry conta preparação para show do Super Bowl

  • Por Jovem Pan
  • 04/02/2015 08h29
Reprodução

Katy Perry é capa da revista Elle da edição de março. Na publicação, que teve capa divulgada nesta terça-feira (3), ela fala sobre a preparação para o maior momento da carreira dela: o show do intervalo do Super Bowl XLIX. A cantora também comenta Taylor Swift, Kanye West e Beyoncé.

“Nos meus shows sou chamada de chefe. Tudo passa pelo meu olhar. Eu tomo todas as decisões, 100% delas. Com a NFL, tenho que passar por vários níveis de aprovação. Há vários comitês que tenho que passar para aprovar minhas fantasias, o orçamento do show, cada entrevista – tudo – tenho que pedir aprovação. Não sou mais a chefe”, disse ela na entrevista.

Katy conta que se preparou dia e noite para o evento. “Amei essa oportunidade, mas uma vez que você decide ir para o Super Bowl, você não tem mais vida por seis meses. Qualquer pessoa que fez ficou muito nervosa. Você passa longe da internet por cinco dias depois do show”, descreveu.

Agora ela faz parte do seleto grupo que já fez o show do intervalo como Beyoncé, Bruno Mars e Madonna. “Sou fã da Beyoncé”. Sobre a aparição dos famosos na mídia, ela acredita que não importa os nomes, os personagens são sempre retratados da mesma forma: “Você dá o nome de vilão para alguém, de princesa para outra pessoa, alguém é do tipo mãe, alguém do tipo pai. Você sabe, sempre tem que ter os personagens”. Para ela, a mídia atual retrata Taylor Swift como princesinha e Kanye West como vilão.