Chris Brown fala sobre tempo na prisão pela primeira vez

  • Por Jovem Pan
  • 07/09/2014 13h41
Divulgação

Chris Brown é capa da revista Billboard e deu primeira entrevista sobre o período que passou na prisão. O cantor está terminando os últimos detalhes do álbum X, que teve o lançamento adiado mais de uma vez. No dia da entrevista, Brown teve que se apresentar à corte para falar sobre a condicional de cinco anos de duração.

O cantor passou 108 dias na prisão na Califórnia e desmentiu boados de que teria escrito letras de novas músicas enquanto estava preso. “Prisão não é um lugar para espírito criativo. Eu matei tempo desenhando. Então quando saí fiquei muito empolgado para ir para o estúdio”, disse ele.

Brown conta que sente que seu nível de maturidade aumentou depois dessa experiência e que agora ele entende o que realmente importa na vida. “Agora aprecio mais tudo o que tem fora [da prisão]. Um hamburguer é mil vezes mais gostoso quando vocês está fora”, brinca ele, dizendo que valoriza mais a família e amigos.

Sobre o caso polêmico com Rihanna ele fala que acredita que sua imagem só deixará de ser vinculada ao caso de agressão da ex quando os dois não forem mais conhecidos. “Enquanto estivermos produzindo boas coisas, as pessoas sempre vão levantar coisas antigas ou negativas porque não querem que você cresça”, disse ele.