Eita! Christina Aguilera “tentou me dar um soco em uma boate”, revela P!nk

  • Por Jovem Pan
  • 20/10/2017 11h24
Reprodução

Não é novidade que P!nk e Christina Aguilera tiveram algumas rixas no passado, mas o desentendimento das duas quase acabou em uma briga feia durante uma balada.

Quem fez a revelação bombástica foi P!nk em entrevista ao programa Watch What Happens Live. Ela contou que o climão aconteceu na época em que as duas gravaram “Lady Marmalade” – e eram muito novas tanto em idade quanto dentro do círculo musical.

“Estou acostumada a ter minhas brigas de forma física e ela está acostumada a tê-las verbalmente. Somos apenas muito diferentes”, falou P!nk. “Ela tentou me dar um soco em uma boate. Hilário! Eu pensei: ‘o que está acontecendo?’”, lembrou.

Apesar da rixa antiga, P!nk voltou a reforçar que as desavenças com Xtina ficaram no passado. “Estamos bem. Ela é muito talentosa, lá no fundo eu também tive meus dias ruins e ela é uma pessoa muito meiga. A situação foi engraçada, eu dei risada. Nós fizemos as pazes no ‘The Voice’. Não a via há muitos anos. Nós nos tornamos mães, crescemos e nos abraçamos. É simples assim e eu me sinto bem quanto a isso. E também fizemos uma música juntas”, afirmou.