Com lançamento de “Roots”, Imagine Dragons agradece carinho dos fãs

  • Por Jovem Pan
  • 27/08/2015 17h08
Divulgação <p>Banda americana já é conhecida pelo carisma e interação com os fãs</p>

Desde a última semana, a banda Imagine Dragons vem fazendo um enorme suspense em suas redes sociais. Além das imagens pretas e sombrias, eles trocaram colocaram os títulos nas contas para “My Roots” (ou, em português “Minhas Raízes”).

Nesta quarta-feira (26), os rockeiros acabaram com o mistério e divulgaram o novo single, “Roots”. A surpresa ficou por conta da faixa não estar presente no disco que eles vêm trabalhando atualmente, “Smoke + Mirrors”, e que foi lançado em fevereiro.

Com levada rítmica e refrão cativante, o lançamento foi uma espécie de presente para os fãs, como uma forma de agradecer pelo crescente apoio e carinho que a banda vem ganhando ao longo da carreira.

No Twitter, eles postaram uma colagem de fotos dos integrantes mais jovens, em formato de uma árvore, remetendo à raízes, nome da canção, e disseram: “Obrigado por tirarem a poeira de suas fotos antigas e viverem esta jornada conosco”.

Em abril deste ano, a banda, que já declarou seu amor pelo Brasil, se apresentou pela segunda vez aqui no país e foi, mais uma vez, sucesso de público e crítica.

Confira aqui: