Conheça a história por trás do clipe de "Birthday", de Katy Perry

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2014 19h10
Jovem Pan

Cheios de cores, formas e fofuras, os bolos do clipe de “Birthday” foram feitos pela Cakemix Bakery & DIY Decorating Studio. A confeitaria é de Duff Goldman, que, junto de sua equipe, faz o programa Ace of Cakes, um sucesso nos EUA.

A equipe de Katy teve a ideia de ligar para Duff, que por sua vez, convocou seus 12 funcionários para confeccionar os bolos para a cantora. “Nós tivemos bastante recomendações do time de Katy”, disse o confeiteiro à revista People. A lista incluía sugestões de bolos em formato de gato e hamburguers. Eles também tiveram carta-branca para criar alguns, como aquele de arco-íris.  

“Foi uma colaboração!”, contou Duff. “Nós trabalhamos em conjunto com os produtores e o diretor. Quem diria? Era ‘nós precisamos deste verso escrito no glacé’ ou ‘podemos fazer isso com corante? Foi uma relação muito intensa, colocando tudo junto, mas muito legal. Isso nos fez sentir parte do que eles estavam fazendo”, disse. 

Duff e sua equipe tiveram apenas uma semana para fazer tudo. Assistindo ao clipe, não dá para acreditar!

Após as filmagens, foi a hora de devorar tudo. “Os câmeras, os caras do som, os produtores… todo mundo levou para casa. Tenho certeza que todos eles têm fotos em casa, com a família, comendo o bolo da Katy Perry”, divertiu-se. 

Infelizmente, Duff teve uma entrega em Malibu no dia e não pôde ver a reação de Katy aos bolos. “Se ela quiser outro bolo, eu vou entregar pessoalmente!”