Dave Grohl quebra recorde inusitado de Adele no Glastonbury: mais palavrões em um show

  • Por Jovem Pan
  • 25/06/2017 15h54
Reprodução

Adele é famosa pelo vozeirão, mas outra coisa também chama a atenção de todos: ela sempre fala algum palavrão. A cantora se apresentou no festival Glastonbury no ano passado e bateu o recorde inusitado de mais palavrões durante um show: 33 em 90 minutos. Agora, Dave Grohl superou a marca de Adele.

O vocalista do Foo Fighters subiu ao palco já com a intenção de desbancar a cantora. Antes de subir ao palco, ele foi avisado da política do festival contra o uso de palavrões e ironizou. “Eu pensei: ‘que p* é essa?’ E parece que a Adele tem o recorde de palavrões em um show do Glastonbury. Eu amo Adele, mas adivinhem…”, brincou.

Logo em seguida, ele começou a cantar uma “música” cheia de palavrões e declarou: “ok, acho que batemos o recorde. Eu contei 33”. Os fãs ainda seguiram cantando e Grohl brincou: “calem a p* da boca! Foram 34 agora”.

A política “sem palavrões” do festival acontece porque muitos dos shows são transmitidos ao vivo pela BBC. A própria Adele brincou em 2016 ao falar que recebeu um aviso da emissora sobre sua “boca suja”.