De visual novo, Zayn Malik recebe prêmio em Londres e elogia o One Direction

  • Por Jovem Pan
  • 18/04/2015 14h01
Reprodução/Instagram<p>Zayn Malik posa ao lado da mãe em primeira aparição profissional após separação do One Direction</p>

Se você pensa que Zayn Malik está preocupado depois de sair do One Direction, você está completamente enganado. Principalmente agora depois de ganhar um prêmio por suas conquistas no mundo da música. O cantor fez sua primeira aparição profissional nesta sexta-feira (17) em Londres para receber o troféu do Asian Awards.

Zayn recebeu o prêmio das mãos do produtor Naughty Boy, com quem está trabalhando em estúdio desde sua saída do 1D. Recentemente, também foi liberada na internet uma demo de estúdio dos dois chamada “I Won’t Mind”. Na ocasião, ele agradeceu os amigos e integrantes do One Direction: “os quatro melhores caras que já conheci”.

O produtor disse na premiação: “todo homem precisa seguir seu próprio destino, e Zayn alcançou em cinco anos o que alguns de nós alcançaríamos em uma vida inteira”.

Na cerimônia, o cantor estreou seu novo visual com cabelo raspado. Ele chegou acompanhado da mãe (foto acima) e brincou na legenda: “conseguem notar alguma diferença?”.