De volta à música, Usher ironiza The Weeknd: "ainda sou o recordista de prêmios"

  • Por Jovem Pan
  • 22/06/2016 08h44
Reprodução/Facebook/

Após quatro anos sem lançar um álbum inédito, o cantor Usher parece que está voltando a todo vapor. O norte-americano divulgou a faixa “No Limit” na semana passada e deve lançar seu novo registro muito em breve para competir por novos prêmios na indústria musical. Na última terça-feira (21), o artista conversou com Ryan Seacrest em Cannes e disse que ainda é maior que The Weeknd, novo fenômeno do R&B.

No Billboard Music Awards desse ano, o canadense levou oito troféus para casa e se equivocou ao dizer que tinha batido o recorde de Usher – ele pediu desculpas ao saber que o veterano tinha levado 11 troféus numa mesma noite e que ainda soma 18 na carreira. Usher foi sarcástico ao responder Seacrest sobre o assunto.

“Alguém me disse que The Weeknd tinha quebrado meu recorde de mais troféus ganhos numa noite”, disse Usher. Eu instantaneamente caminhei até minha prateleira de prêmios para contar e eu disse: ‘Vamos ver, eu tenho 1, 2, 3,… e eu tinha 18 no total, isso continua sendo o maior de todos os tempos, certo?”, completou.

O novo álbum de Usher ainda não tem data de lançamento definido. Seu último trabalho foi com “Looking 4 Myself”, de 2012.