Detido na Suécia, A$AP Rocky vai ficar preso por mais duas semanas
O rapper A$AP Rocky vai passar pelo menos mais duas semanas preso na Suécia, segundo decisão da Justiça do país. Ele foi detido na terça-feira (2) após uma briga na rua. A confusão aconteceu depois do cantor ser perseguido por três homens.
O artista foi a uma audiência em Estocolmo nesta sexta-feira (5), onde o juiz pediu que ele permanecesse por duas semanas na cadeia para que o caso seja investigado. O cantor pode passar mais tempo na prisão se os promotores pedirem mais tempo para a investigação.
Segundo um porta-voz da promotoria, é provável que A$AP Rocky passe mais tempo detido. “Se a investigação terminar [no prazo de duas semanas] e os promotores decidirem indiciá-lo, eles vão fazer isso. Mas se a investigação não terminar, o que é muito provável, já que duas semanas é um prazo curto, os promotores vão pedir que ele fique detido por mais duas semanas. E aí a corte vai decidir”, disse à revista People.
O advogado do rapper, Henrik Olsson Lilja, afirmou que ele apenas se defendeu do ataque do grupo. “Ele obviamente está desapontado, isso é uma catástrofe para a turnê”, disse ao The New York Times.
Na terça-feira, A$AP Rocky divulgou um vídeo no Instagram com imagens do incidente na Suécia. Veja abaixo:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.