“Difícil é achar alguém para conversar”, diz Miley sobre a vida amorosa

  • Por Jovem Pan
  • 16/06/2015 15h41
Reprodução/Instagram <p>Miley Cyrus fala sobre a vida amorosa pós Patrick</p>

Nesta terça-feira (16), a cantora a triz Miley Cyrus revelou em entrevista à revista ‘Time’ tudo sobre como anda sua vida amorosa, sem esconder muitos detalhes (ou nenhum). Para a publicação, ela revelou que apesar de não ter problemas para conseguir companhia para uma noite, a parte do relacionamento é mais difícil.

“Transar á fácil”, disse a cantora. “Difícil é achar alguém para conversar”, destacou. Depois de assumir recentemente ter problemas com identidade de gênero, ela também contou sobre a diferença entre o sexo com homens e com mulheres.

“[O sexo com homens] me fazia sentir como se eu tivesse que ser uma mulher submissa, o que eu não sou. E quando eu estava com uma menina que me sentia como ‘ela precisará de alguém para protege-la, então vou ter que ter também essa energia de macho’. E isso também não pareceu certo”, desabafou Miley Cyrus.

Ainda no bate-papo com a revista, ela falou sobre a diferença no trabalho de procurar alguém ‘para amar’: “Transar é fácil. Você acha alguém para fazer sexo em cinco segundos. Queremos achar alguém com quem podemos conversar e sermos nós mesmos”, desabafou.

No final de abril de 2015, Miley terminou o relacionamento com  o modelo Patrick Schwarzenegger, depois dele tê-la traído em viajem com amigos.