E agora? Miley Cyrus terá carta branca para apresentar o VMA

  • Por Jovem Pan
  • 27/08/2015 21h28
Reprodução/Instagram <p>Miley Cyrus estará livre, leve e solta no VMA</p>

No próximo domingo (30), a cidade de Los Angeles irá hospedar mais uma edição do MTV VMA, que será apresentada por Miley Cyrus. Desde que a notícia de quem será a apresentadora foi divulgada, a expectativa não para. Afinal, como esquecer Miley dançano twerk com Robin Thicke logo atrás?

De qualquer forma, esta quinta-feira foi o dia da organização do prêmio revelar quais parâmetros Miley trá se seguir neste final de semana: nenhum. Sim, a cantora tem carta branca e, ainda nesta semana, alguns boatos já anunciaram que ela pode levar drag queens do reality “RuPaul’s Drag Race”.

“Nós estamos deixando ela muito livre. É óbvio que existem certas normas e várias outras coisas que sempre fizeram parte da premiação, mas não há regras. (…) Miley tem sido fantástica!”, disse o produtor executivo do VMA, Garrett English, para a “Entertainment Weekly”.

Para completar a apresentação de Miley, já foram confirmados vários artistas de peso paa a premiação: Demi Lovato, Pharrell Williams, Tori Kelly, Macklemore & Ryan Lewis e Twenty One Pilots com A$AP Rocky e, por último mas não menos importante, Justin Bieber. Ainda falta mais um grande nome, que as suspeitas dizem ser Nicki Minaj.