Ed Sheeran bate recorde inédito com os novos singles “Shape of You” e “Castle On The Hill”

  • Por Jovem Pan
  • 13/01/2017 16h54
Reprodução

Ed Sheeran retornou em grande estilo e, de quebra, conseguiu um recorde inédito! O cantor estreou seus dois novos singles direto na 1ª e 2ª posição da parada britânica de singles. Essa é a primeira vez que um artista coloca duas músicas novas nas duas primeiras posições do ranking em uma semana.

“Shape of You” ficou no topo da parada e “Castle On The Hill” garantiu a vice-liderança. As duas faixas foram lançadas na última sexta-feira (6). De acordo com a Official Charts Company, “é o retorno mais bem sucedido desde Adele”.

Nem mesmo o próprio Ed Sheeran conseguiu acreditar no feito. “Estou muito chocado que as músicas foram direto para nº 1 e 2 hoje. As duas músicas significam muito para mim, então é maravilhoso vê-las alcançarem direto o topo, juntas, na primeira semana. Mal posso esperar para que todos ouçam o resto do álbum em março”, declarou o cantor.

Os dois singles integram o novo disco de Sheeran, “÷” ou “Divide”, que tem data de lançamento marcada para 3 de março. O disco é o sucessor de “x”, de 2014.

Confira o Top 10 da parada:

01) “Shape of You” – Ed Sheeran 
02) “Castle On the Hill” – Ed Sheeran 
03) “Human” – Rag’n’Bone Man 
04) “Rockabye” – Clean Bandit 
05) “Touch” – Little Mix 
06) “I Would Like” – Zara Larsson 
07) “September Song” – JP Cooper 
08) “Call On Me” – Starley 
09) “You Don’t Know Me” – Jax Jones & Raye 
10) “Just Hold On” – Louis Tomlinson & Steve Aoki