Ed Sheeran está decidido a vender mais discos que Adele: “preciso superá-la”

  • Por Jovem Pan
  • 28/01/2017 15h54
Reprodução

Ed Sheeran mostrou seu lado competitivo em entrevista à revista GQ britânica de março, da qual é capa. O cantor falou sobre seu novo disco e contou a expectativa para ele: vender mais cópias que a Adele.

“Adele é a única pessoa que vendeu mais que eu nos últimos 10 anos. Ela é a única pessoa que eu preciso superar em vendas”, declarou o cantor. “Isso é um desafio muito grande porque ela vendeu 20 milhões de cópias. Mas se eu não a colocar como meta, não vou aproveitar todo o meu potencial”, afirmou.

Ao falar da ambição, Ed Sheeran reforçou que não se trata de uma disputa criativa. “Não estou em uma competição, porque estamos cada um em nosso próprio sistema, mas uma vez que o produto está pronto, é uma corrida até a chegada”, falou.

O disco “Divide”, novo trabalho do cantor, será lançado em 3 de março. Até o momento, ele divulgou dois singles do projeto, “Castle On The Hill” e “Shape Of You”, que bateram recorde na Billboard e na parada britânica de singles, onde seguem há 3 semanas nas primeiras posições.

Thanks @BritishGQ for the cover x

Uma foto publicada por Ed Sheeran (@teddysphotos) em Jan 26, 2017 às 1:51 PST