Ed Sheeran retorna ao topo da parada britânica, com seu álbum ‘X’

  • Por Jovem Pan
  • 10/07/2015 16h04
Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira (10), o cantor Ed Sheeran realizou o primeiro de seus três shows no estádio Wembley em Londres, onde recebeu um prêmio Official Charts Company – o Official Number 1 Album Award. Isso significa que seu último álbum, ‘X’, é oficialmente o primeiro do Reino Unido.

Um ano depois do lançamento, ele continua no topo da parada britânica e, por mais que não tenha se mantido no primeiro lugar durante todo esse tempo, nunca chegou às coloações mais baixas. Modesto, o cantor revelou estar realmente surpreso com o prêmio: “isso é legal! Estou feliz! Ser nº 1 de novo, depois de um ano do lançamento é muito louco. Eu não esperava!”, disse.

“Todos estavam dizendo que esperavam que isso acontecesse por causa dos shows no Wembley, mas eu não pensei que aconteceria”, declarou ainda Ed Sheeran, que teve três shows com ingressos esgotados no Wembley.

Desde seu lançamento, ‘X’ se manteve por 13 semanas na primeira colocação e foi o disso mais vendido de 2014. ‘Thinking Out Loud’, o single carro-chefe do disco, permaneceu por um ano inteiro no Top 40.