Em apenas dois dias, ‘Homecoming’ de Beyoncé entra para top 10 da Billboard
O álbum ao vivo “Homecoming”, de Beyoncé, foi lançado dia 17 de abril nas principais plataformas digitais, mesmo dia em que estreou o documentário da Netflix que mostra os bastidores da apresentação da cantora no Coachella 2018.
E apenas dois dias, 17 e 18 de abril, foram suficientes para colocar o álbum no top 10 da Billboard, que encerrou a contagem da semana passada na quinta-feira.
“Homecoming: The Live Album” estreou em sétimo lugar com 38 mil unidades equivalentes, 14 mil desse total em vendas puras.
Segundo a própria Billboard, é muito provável que o lançamento de Beyoncé suba ainda mais na lista, quando for contabilizado as vendas de uma semana completa. O top 10 de álbuns mais vendidos desta semana será divulgado no próximo domingo (28).
Ano passado, a artista também marcou presença no ranking da Billboard com “Everything Is Love”, álbum em parceria com o marido Jay-Z, chegando ao segundo lugar em vendas totais.
Nesta semana, o líder da Billboard 200 é o BTS com o disco “Map of the Soul: Persona”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.