Em entrevista, Demi Lovato afirma que já sofreu assédios inconvenientes de fãs

  • Por Jovem Pan
  • 30/04/2015 16h52
  • BlueSky
Reprodução / Instagram

Em entrevista concedida para uma rádio na Nova Zelândia, a cantora norte-americana Demi Lovato deixou claro que a vida de celebridade não é tão fácil quanto muita gente pensa. Ela contou, por exemplo, que já sofreu assédios “inconvenientes” por parte da família de admiradores. Exatamente isso: de gente que nem era seu fã, mas que conhecia pessoas que eram e que, portanto, achavam que podiam “abusar” um pouquinho da morena.

Entre as histórias que ela contou, duas certamente demosntram que não há um limite entre o “público e o privado”. Por exemplo: a popstar afirmou que durante uma consulta ginecológica o médico perguntou se ela poderia dar um autógrafo para a filha dele.

“Estava no ginecologista e o doutor perguntou se eu poderia dar um autógrafo para a filha dele. Pensei: ‘foda-se! qual é o seu problema?'”, disse.

A outra situação “constrangedora” Demi passou na depiladora. “Quando fui fazer depilação a laser, alguém me disse que tinha duas parentes que eram grandes fãs minhas. Pensei: ‘ok, agora você pode contar para elas que viu minha vagina… toda a minha vagina”, revelou, deixando claro que esse tipo de situação a incomoda bastante.

 

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.