Engajado, Mc Bin Laden pode se filiar ao Partido Verde, afirma coluna

  • Por Jovem Pan
  • 31/03/2016 12h02
Divulgação/Gshow<p><span>Cantor quer entrar na vida pública para ajudar as pessoas</span></p>

Sucesso entre o público jovem, a cada música nova MC Bin Laden é ovacionado e tem suas letras e dancinhas cômicas reproduzidas em exaustão pelas redes sociais.

Fora das milhões de visualizações no YouTube, o rapaz, que se chama Jefferson Cristian dos Santos, tem sonhos maiores e já tem, inclusive, pensando em se filiar ao Partido Verde (PV). Segundo a coluna Expresso, da Revista Época, na última segunda-feira (28), amigos dele se reuniram com Chico Sardelli, presidente do diretório estadual do partido, para alinhar as ideias e cogitar a possibilidade de coloca-lo na vida política.

O empresário do funkeiro, Carlos Martins, garante que a ideia representa muito a essência de Bin Laden, que tem a intenção de fazer a diferença e “ajudar o maior número possível de pessoas”.

Antes disso, a equipe dele também já havia sondado outro partido, o Solidariedade, mas mudaram de ideia, dando preferência ao PV que tem se mantido mais neutro diante das discussões acaloradas do cenário atual.

Caso realmente aconteça a parceria, ele não precisará essencialmente se candidatar nas eleições deste ano, mas caso queira, terá que se decidir já até a próxima sexta-feira (1).