"Eu não tenho uma sex tape", informa Iggy Azalea
Depois de hackers ameaçarem divulgar vídeos de Iggy Azalea em momentos íntimos, a cantora austrialiana minimizou a situação informando que nunca gravou seus atos sexuais. “Eu não tenho uma sex tape”, disse a artista à Vanit Fair.
Recentemente, a cantora Azalea Banks criticou o fato da xará ser branca e mesmo assim fazer rap. “Essa m*rda da Iggy Azalea não é melhor do que qualquer garota negra que faz rap hoje”, afirmou em uma entrevista. Furiosa a declaração, a australiana alegou que Banks é “limitada”.
O grupo hacker identificado como TheAnonMessage disse, no fim de dezembro do ano passado, que os arquivos sexuais de Iggy Azalea seriam divulgados se ela não de desculpasse com Banks. Já apagada, a mensagem dizia o seguinte:
“@IGGYAZALEA você tem exatamente 48 horas a partir deste momento para divulgar uma declaração se desculpando com @AZEALIABANKS e os protestantes em Nova Iorque… Você é culpada de se apropriar indevidamente da cultura negra, insultar os que protestam pacificamente e tratar a morte de Eric Garner como algo sem importância. Há uma gravação inapropriada sua que apostamos que você não quer se tornando pública, certo? Colabore ou a lançaremos. Temos tantos podres seus que seu escândalo será maior do que o de Bill Cosby”.
No começo de 2015, um site entrou no ar com uma suposta foto de Iggy nua.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.