Fã invade palco e causa confusão em show de Beyoncé e Jay-Z

  • Por Jovem Pan
  • 26/08/2018 13h21
Reprodução

Beyoncé e Jay-Z passaram por um susto no show que realizaram na noite do último sábado (25), em Atlanta. Um homem invadiu o palco e correu em direção ao casal, que deixava o local após encerrar a apresentação.

Alguns vídeos feitos por fãs mostraram o exato momento em que o rapaz correu na direção dos músicos, causando um rebuliço entre os dançarinos.

A equipe de Bey e Jay-Z soltaram um comunicado à rede de canais CNN, informando que a situação já estava sob controle e revelando que o homem estava intoxicado.

“No fim do show de ontem à noite, nós tivemos um homem intoxicado subindo ao palco. Naquele momento, já tínhamos uma equipe de evacuação no palco para controlar a situação com segurança. Estamos felizes em noticiar que ninguém foi ferido durante o incidente, e que o Sr. e Sra. Carter decidiram não acusar formalmente o indivíduo. Queremos agradecer o trabalho duro de nossos seguranças de turnê, que eficientemente conteve o indivíduo, e todos os nossos dançarinos e membros de equipe, que lidaram com a situação tão profissionalmente”.

A turnê “On The Run II” divulga o álbum “Everthing Is Love”, lançado recentemente pelos Carters.