Família de Amy Winehouse quer produzir musical sobre a vida da cantora
Seis anos após a morte de Amy Winehouse, a família da cantora está planejando transformar sua vida em um musical. Quem confirmou a informação foi o pai de Amy ao jornal The Sun.
“Um musical celebrando sua vida e carreira está sendo cogitado para um futuro próximo. É algo que eu realmente gostaria que acontecesse e digo que estou feliz por isso ir para a frente”, contou.
Mitchell Winehouse ainda reforçou que a intenção da peça é lembrar que Amy era muito maior que seu vício em álcool e drogas, algo que foi extremamente exposto pela mídia.
“Queremos fazer algo que relembre Amy pelo que ela era, há muito mais dela do que apenas drogas e álcool. Queremos fazer algo positivo sobre como ela desenvolveu sua música. Ninguém diz que ela estava limpa das drogas por três anos quando ela morreu”, falou.
A ideia é que a peça seja apresentada em Londres, onde Amy vivia, e inclua suas principais músicas. A vida da cantora já inspirou o documentário “Amy”, de 2015, que ganhou um Oscar, um Grammy e um BAFTA.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.