Fifth Harmony pretende se reunir novamente quando tiver outra gravadora

  • Por Jovem Pan
  • 23/03/2018 10h15
Reprodução/ Twitter

O Fifth Harmony anunciou no início da semana que iria dar uma pausa na carreira e os fãs ficaram preocupados de a girl band chegar a um fim definitivo. De acordo com o jornal “Metro UK”, as meninas pretendem voltar só quando arrumarem outra gravadora.

“O plano é encontrar uma maneira de fazer a reunião quando puderem encontrar uma maneira de fazer isso em outra gravadora, assim os fãs não precisem se preocupar. Eles vão voltar, simplesmente não na Epic”, afirmou uma fonte.

Desde os tempos em que Camila Cabello integrava o grupo, havia boatos de que as meninas se incomodavam com a Epic não dando chances delas se desenvolverem na banda, sempre se metendo nas decisões artísticas.

Agora cada integrante do Fifth Harmony pretende seguir seus projetos solo. “Depois de seis anos trabalhando duro, sem parar, também percebemos que para continuarmos autênticas a nós mesmas e a vocês, nós precisamos tirar um tempo por enquanto do Fifth Harmony para buscar nosso próprio caminho”, escreveram no comunicado oficial.