Fofura! "Trolls", com Justin Timberlake, ganha primeiro trailer; assista

  • Por Jovem Pan
  • 29/06/2016 17h45
Reprodução

A animação “Trolls” já tem a seu favor o fato de ter levado Justin Timberlake para a música novmente. “Can’t Stop the Feeling”, que está bombando nas paradas ao redor do mundo, faz parte da trilha sonora da história dos bonequinhos simpáticos, mas não tão bonitos assim que fizeram parte da infância de crianças no final dos anos 80.

No primeiro trailer, divulgado nesta quarta-feira (29), Timberlake dá vida a um pessimista e rabugento “troll”, chamado Branch. Ele vive recluso em uma espécie de bunker, preocupado com os perigos que ele diz que rondam sua região.

Na verdade, o tal “pesadelo” se trata de Poppy, uma animada líder do grupo de trolls, que tem como dubladora Anna Kendrick (A Escolha Perfeita). Ela é sinônimo de alegria e felicidade, mas se vê em apuros quando tem que contar com Branch para, de fato, combater um inimigo em comum.

Na trilha, o hit de Justin é usado. No elenco, ainda há Gwen Stefani, James Corden, Russell Brand e muito mais. Ele estreará nos cinemas brasileiros em 27 de outubro.

Assista ao trailer: