Hailey Baldwin comenta declaração de amor de Justin Bieber: “Não foi uma surpresa”

  • Por Jovem Pan
  • 12/02/2016 10h32
Reprodução/Instagram/Montagem

A vida amorosa de Justin Bieber é sempre muito especulada na mídia internacional, na última semana em entrevista à revista GQ, o cantor voltou a falar sobre o assunto e ainda revelou que “realmente ama” Hailey Baldwin, com quem tem sido visto desde o fim do ano.

“Eu acho que é ótimo. Não foi uma surpresa para mim, sabia que isso aconteceria. Conheço ele desde que eu era muito nova, desde que eu tinha tipo 13 anos, e nós temos sido bons amigos ao longo dos anos. Nós apenas ficamos muito próximos e não há nada além disso”, declarou a modelo ao programa E! News.

Em determinado trecho da entrevista de Bieber, ele contou que os dois vivem um relacionamento aberto e sem cobranças. “Não quero colocar ninguém na posição em que eles sintam que sou apenas deles, só para se magoarem no final. Agora na minha vida, não quero ser ‘segurado’ por nada. Já tenho muitos compromissos, muitas responsabilidades; Não quero sentir que a garota que amo é mais uma responsabilidade”.

Mesmo assim, os fãs não conseguem desvincular nenhuma declaração do astro à sua ex-namorada, Selena Gomez, com quem vira e mexe ele tem flashback.

“Sei que no passado magoei pessoas e disse coisas que não queria para fazê-las feliz no momento. Então agora estou mais olhando para o futuro, para ter certeza de que não estou magoando elas. E se a Hailey for a garota que vou me casar, sabe?! Se eu apresso as coisas, se eu a machuco, então terei estragado tudo para sempre. É realmente muito difícil concertar feridas como essa. É tão difícil… Eu só não quero magoá-la”, completou.