Harry Styles defende golfinhos e faz campanha contra o Sea World

  • Por Jovem Pan
  • 12/07/2015 14h18
Wikimedia commons<p>Harry Styles ataca Sea World</p>

O cantor Harry Styles, na boy band One Direction, está se mostrando cada vez mais engajado em causas sociais. Depois de lançar uma campanha com o resto da banda sobre a importância da conscientização contra a desigualdade social, foi a vez dele defender os direitos dos animais.

“Vocês gostam de golfinhos? Então não vão ao Sea World”, disse o cantor britânico. Desde quando assistiu o documentário “A Enseada”, que ganhou um Oscar em 2010, Harry cada vez mais se envolve na casa desses animais. Desde 2014, por exemplo, ele apoia o Dolphin Project, que luta contra os maus tratos aos golfinhos em cativeiro.

O protesto do cantor recebeu o apoio de ninguém menos que a atriz Maisie Williams (a Arya Star, de ‘Game Of Thrones’), que compartilhou em seu Instagram o vídeo em que Harry Styles ataca o Sea World.

O parque, entretanto, mandou uma carta aberta a Styles, se defendendo do protesto lançado por ele. “Vimos um vídeo de você dizendo para os fãs não visitarem o Sea World. Queremos que você saiba que amamos golfinhos também. Cuidamos dos animais no nosso parque como faríamos com nossa própria família”, dizia o comunicado.