Hugh Jackman confirma sequência de ‘O Rei do Show’, mas não sabe se voltará à franquia

  • Por Jovem Pan
  • 02/04/2019 14h36
DivulgaçãoHugh Jackman em cena de "O Rei do Show"

Hugh Jackman confirmou que o filme “O Rei do Show” vai ganhar uma sequência. O ator, no entanto, não sabe se ele também irá estrelar o novo filme.

“Vou ser completamente honesto: tem alguma coisa acontecendo, mas ninguém está seguro”, disse, em entrevista à BBC Radio 2 nesta segunda-feira (1º), sobre uma sequência do filme. “Mas eu sei que tem gente trabalhando nisso.”

Jackman reforçou que adoraria estar no elenco do filme, mas não sabe o quanto vai se comprometer com isso. “Eu certamente quero fazer parte, mas não sei se o filme vai ser centrado no meu personagem”, explicou.

Ele também lembrou que “O Rei do Show” levou muito tempo para ser produzido. “O filme demorou oito anos para ser feito. Não foi oito anos para convencer as pessoas. Demora muito para escrever os roteiros”, disse.

Lançado em dezembro de 2017, “O Rei do Show” gira em torno do showman P. T. Barnum (Jackman). O musical ganhou o Globo de Ouro de melhor canção original por “This Is Me” e faturou US$ 435 milhões (R$ 1,6 bilhão) em bilheteria.