iHeartRadio erra e anuncia Zayn como ganhador de prêmio que devia ser do Fifth Harmony

  • Por Jovem Pan
  • 07/03/2017 15h51
Reprodução

É gente, o efeito Miss Universo está com tudo esse ano. Primeiro tivemos a gafe no Oscar errando o anúncio de Melhor Filme e agora temos mais uma vítima: o iHeartRadio Music Awards. A premiação se confundiu na hora de anunciar o vencedor de Melhor Clipe.

Na categoria, que era de votação popular, Zayn foi anunciado como vencedor com “Pillowtalk”. O cantor inclusive agradeceu o prêmio através de um vídeo exibido na hora… mas acontece que não foi ele quem ganhou. 

A organização da premiação usou o Twitter nesta terça-feira (7) para explicar que o verdadeiro vencedor de Melhor Clipe é o Fifth Harmony, com “Work From Home”.

“Queremos pedir desculpas a todos os fãs pela confusão. Mensagens incorretas foram passadas na noite de sábado durante os ensaios. Combinando os votos online, digitais e das redes sociais, os fãs votaram em Fifth Harmony como vencedor de Melhor Clipe”, escreveu a premiação.

O iHeartRadio ainda explicou o motivo da confusão: Zayn foi o vencedor da categoria Artista Revelação Solo que, até então, não tinha sido divulgada.