Instituto Marina Abramovic resolve impasse entre a artista e o rapper Jay-Z
O Instituto Marina Abramovic apazigou a relação entre a artista sérvia e rapper Jay-Z ao informar que, sim, a doação combinada há dois anos foi feita pelo músico norte-americano.
A entidade pediu desculpas por não ter comunicado Marina sobre o montante repassado em pedido de desculpas publicado no Twitter nesta quarta-feira (20).
“Marina Abramovic não foi informada da doação feita por Shawn ‘Jay Z’ Carter há dois anos quando ela concedeu uma entrevista a Spike Magazine no Brasil. Nós sinceramente pedimos desculpas aos dois”, consta o texto publicado na conta de Joe Coscarelli, porta-voz da instituição.
Marina criticou o marido de Beyoncé em recente entrevista ao contar que Jay-Z adaptou sua ideia de performance para o clipe “Picasso Baby”, lançado em 2013, sob a condição de ajudar financeiramente o Instituto Marina Abramovic, o que não teria sido feito. Ela disse que estava se sentindo “usada” pelo astro do Hip Hop.
Colaboradora de Jay-Z, Jeanne Greenberg Rohatyn revelou que detinha uma fatura do repasse referente a um “um donativo substancial”.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.