Ivete Sangalo é chamada de “Jennifer Lopez brasileira” pela imprensa internacional

  • Por Jovem Pan
  • 18/05/2015 19h20
Reprodução / Instagram

Após se apresentar na primeira edição do festival Rock in Rio nos Estados Unidos, em Las Vegas, a cantora baiana Ivete Sangalo foi comparada à Jennifer Lopez pela imprensa internacional. Na realidade, como o show foi transmitido ao vivo pela internet, foram os estrangeiros que fizeram a comparação e não pouparam elogios a musa do axé.

Mas, engana-se quem pensa que apenas o público ficou de olho em Ivete. O jornal Los Angeles Times fez vários elogios à apresentação da brasileira, que mesmo depois de levar um tombo no começo do show chamou a atenção pela voz.

“Um monte de fãs correram para o palco principal quando ela chegou. Por quê? Aquela voz!, dizia um trecho da publicação. E não parou por aí: o show foi definido como “uma exibição fabulosa do seu carisma e magnetismo”.

No último sábado (16), Ivete usou o Instagram para agradecer ao carinho que vem recebendo. “Emoção, alegria, música e muita diversão. Hoje estavam lá comigo uma legião de fãs que trouxeram no coração a bagagem para um amor inteiro. Estava lá para encontrar essa energia e deu super certo nosso encontro. Valeu meus zamuris, valeu meus parceiros amados do Rock in Rio, valeu aos americanos que foram e se jogaram com little mom. Eu tô literalmente “caidinha” por Vegas, hahahahahahahaha. Muito lindo tudo!!!!! Sowzaço!”, escreveu ela na legenda ao postar uma foto do show.