Jay-Z e irmã de Beyoncé fazem as pazes após briga no elevador
Los Angeles (EUA), 15 mai (EFE) – O cantor Jay-Z e a irmã de Beyoncé, Solange Knowles, se desculparam mutuamente e fizeram as pazes depois da briga que tiveram no elevador de um hotel em Nova York, segundo um comunicado divulgado nesta quinta-feira pelas partes envolvidas.
A confusão foi registrada pelas câmeras de segurança do hotel Standard e revelada à imprensa por um funcionário posteriormente identificado e despedido por cobrar cerca de US$ 250 mil pelas imagens.
O vídeo mostrava, sem som, Solange agredindo o rapper, enquanto um guarda-costas intervinha para detê-la perante uma impávida Beyoncé em festa que aconteceu no hotel no último dia 5 de maio.
“Jay e Solange assumem cada um sua parte de responsabilidade pelo ocorrido. Ambos reconhecem seu papel neste assunto particular que se expôs ao público. Ambos se desculparam e todos seguimos adiante como uma família unida”, diz a nota assinada também por Beyoncé.
O documento assegura que é “falso” que a irmã da popstar tenha mostrado um comportamento errático e que estivesse “intoxicada”.
“As famílias têm problemas e nós não somos diferentes. Nos amamos e somos uma família acima de tudo. Deixamos isto pra trás e esperamos que todos os demais façam o mesmo”, afirmaram.
O comunicado não detalhou, no entanto, os motivos da briga.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.