Jay-Z relança rival do Spotify com ajuda de amigos

  • Por Jovem Pan
  • 30/03/2015 13h53
  • BlueSky
Reprodução/Instagram

Há pouco mais de um mês, Jay-Z comprou uma empresa escandináva de streaming por US$ 56 (mais de R$ 150 milhões) e agora já está lançando o próprio serviço de música online, o Tidal. O site deve ser lançado às 18h desta segunda-feira (30), quando o músico dará uma entrevista coletiva sobre o assunto ao lado de outros artistas em Nova York.

A grande diferença do produto, que  funcionará a princípio apenas de forma paga segundo a imprensa internacional, é que ele oferece o som em alta qualidade, num sistema denominado LowLess. 

Para acessar a base de dados que incluem músicas e vídeos é preciso desembolsar no mínimo US$ 9,99 (quase R$ 33) mensais. 

Além de compor, gravar e produzir músicas, o astro casado com Beyoncé tem outros interesses comerciais, como uma rede de bares esportivos e uma marca de roupas. 

Veja os astros envolvidos com o serviço: 

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.