Jay-Z relança rival do Spotify com ajuda de amigos
Há pouco mais de um mês, Jay-Z comprou uma empresa escandináva de streaming por US$ 56 (mais de R$ 150 milhões) e agora já está lançando o próprio serviço de música online, o Tidal. O site deve ser lançado às 18h desta segunda-feira (30), quando o músico dará uma entrevista coletiva sobre o assunto ao lado de outros artistas em Nova York.
A grande diferença do produto, que funcionará a princípio apenas de forma paga segundo a imprensa internacional, é que ele oferece o som em alta qualidade, num sistema denominado LowLess.
Para acessar a base de dados que incluem músicas e vídeos é preciso desembolsar no mínimo US$ 9,99 (quase R$ 33) mensais.
Além de compor, gravar e produzir músicas, o astro casado com Beyoncé tem outros interesses comerciais, como uma rede de bares esportivos e uma marca de roupas.
Veja os astros envolvidos com o serviço:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.