Jennifer Lopez nega ter ignorado show de Mariah Carey

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2016 18h54
Reprodução/Youtube

Em entrevista para o programa “Watch What Happens Live!”, de Andy Cohen, J.Lo foi questionada pelo apresentador sobre a rixa (que ela nega) com Mariah Carey nos tempos em que ambas tinham contrato com a gravadora Sony Music. Cohen perguntou por que a cantora e atriz ficou mexendo no celular e não assistiu ao show de Mariah no Billboard Music Awards, em 2015.

“Primeiramente, essa coisa do celular não é justa, porque eu assisti, muito. Foi uma longa performance! Eu assisti a maior parte. Eu devo ter abaixado a cabeça para ver o celular por um segundo e as pessoas ficaram tipo ‘Olha ela! Olha ela!’. Isso foi muito injusto!”, disse, entre risos.

“E eu acho que, no ano passado, quando comecei [a pensar no show de Vegas], eu já estava aqui em Nova York, gravando a série ‘Shades of Blue’ e fazendo o ‘American Idol’ nos fins de semana. Eu não tinha tempo livre! E depois comecei a preparar meu próprio show… acho que eu não tinha tempo pra ir ver o show dela. Se eu queria? Sim, por que não?”, completou.

Confira o vídeo da entrevista: