Justin Bieber diz que se espelha em Justin Timberlake para sua carreira

  • Por Jovem Pan
  • 28/10/2015 16h22
Reprodução/Youtube<p>Justin Bieber revela sua inspiração profissional</p>

Para quem não percebeu, Justin Bieber superou a fase de bad boy e agora está tentando consolidar sua carreira. No EMA, realizado no último domingo (18), ele já faturou seis prêmios e também conta com dois recordes: de cantor mais jovem a chegar ao topo da “Billboard” e de artista mais premiado da história do EMA.

Em entrevista para o programa de rádio de Nick Grimshaw, na Rádio 1, Justin revelou quem é sua inspiração profissional: Justin Timberlake.

“Ele era do ‘N Sync e claro que eles faziam um som maravilhoso, mas era jovem, para adolescentes. E eu sinto que ele fez a transição, começou com ‘SexyBack’ e essas coisas, e encontrou realmente algo único para o que sentia e queria fazer. Acho que leva tempo, como artista, para desenvolver seu estilo e o que você gosta e o que não gosta”, comentou o cantor canadense.

O próprio Bieber passou por um processo semelhante e o resultado de toda a sua mudança como cantor é vista no álbum “Purpose”. Assista aos clipes de “Baby” e “What Do You Mean?” e compare: