Justin Bieber revela por que Jelena acabou: “amor é uma escolha”
Capa da nova edição da revista “Complex”, Justin Bieber está em uma nova fase da sua vida. Depois de se comportar como um adolescente rebelde e bad boy, ele agora é uma nova pessoa que abriu seu coração na entrevista para a publicação. “O que eu realmente quero que as pessoas vejam nesse novo capítulo não é Justin Bieber, o artista”, desabafa o cantor.
“Eu quero que as pessoas comecem a me ver e sentir que podem ter uma conexão comigo. Eu me fiz uma pessoa tão complicada no ano passado com todas as coisas que eu estava fazendo. Às vezes nem coisas ruins, mas ultrajantes”, acrescentou Justin.
Ainda na entrevista, ele finalmente revelou a pergunta que não queria calar: o porquê dele e Selena Gomez terem terminado o namoro. Ainda que a relação fosse conturbada, os fãs ficaram desolados com o fim do casal.
“Eu morei com a minha namorada quando eu tinha 18 anos. Comecei a minha vida com ela. Era uma coisa tipo casamento. Morando com uma menina era demais para a idade. Mas nós estávamos tão apaixonados. Nada mais importava, nós só ligávamos um para o outro. Mas quando é assim e você tem seu valor a partir daí, as pessoas irão sempre te decepcionar. Sua garota ou seu cara, eles sempre irão te decepcionar. Sua identidade não pode estar naquela pessoa. Minha identidade estava nela e a dela estava em mim”, disse Justin.
“Quando alguma coisa acontecia, eu perdia a cabeça e ela perdia a cabeça, e a gente brigava muito feio porque estávamos tão investidos um no outro. Amor é uma escolha, amor não é um sentimento. As pessoas fazem parecer em filmes que é um conto de fadas, mas isso não é o que é o amor. Você vai querer não amar a sua garota às vezes, mas você irá escolher amá-la. Isso é uma coisa que eu aprendi. Não posso me apoiar nas pessoas, preciso me apoiar em Deus. Eu tenho que confiar nele em todas as situações”, acrescentou o cantor de “What Do You Mean?”.
“Então, se tudo der certo, meus próximos relacionamentos irão florescer à minha volta. Mas se eu me invisto tanto em você, se você morre ou algo acontece com você eu ficaria tão destruído que seria incapaz de continuar. Se eu posso te amar e saber que não sou quem sou porque você está sendo legal comigo, masque eu te amo e te considero uma pessoa incrível, mas você está tão quebrado quanto eu por dentro. Nós estamos apenas tentando descobrir como isso funciona”, finalizou.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.