Justin Timberlake ganha prêmio de música do ano em premiação

  • Por Jovem Pan
  • 06/03/2017 10h48
Reprodução/ Instagram

Justin Timberlake continua colhendo frutos de seu último single, “Can’t Stop The Feeling”. No último domingo (5), o músico levou o prêmio de “Música do Ano” no iHeartRadio Music Awards 2017.

Em seu discurso, o norte-americano revelou que escreveu a canção pela inclusão social e aproveitou par passar uma mensagem positiva para quem se vê como excluído pela sociedade.

“Eu escrevi esta canção porque eu queria que fosse sobre inclusão, sobre estar juntos. E então, eu acho que quero aproveitar esta oportunidade para falar com os jovens agora, porque há muitos de vocês olhando para mim. Se você é negro, ou marrom, ou gay, ou lésbica, ou trans – ou talvez você seja apenas um garoto cantor do Tennessee. Qualquer um que o esteja tratando mal, é só porque eles estão com medo ou eles têm sido ensinados a ter medo do quão importante você é. Porque ser diferente significa que você está fazendo a diferença. Então, eles que se fodam“, disse.

A faixa foi lançada no último ano e faz parte da trilha sonora da animação “Trolls”. Timberlake concorreu ao Oscar com a música, mas acabou não levando a estatueta para casa.