De Janet Jackson a Britney Spears: quem poderia cantar com Justin Timberlake no Super Bowl?

  • Por Jovem Pan
  • 23/10/2017 14h06
Reprodução

O Super Bowl 2018 já tem sua atração confirmadíssima: Justin Timberlake. O próprio cantor revelou a novidade na noite de domingo (22) e as especulações para o show já começaram!

Em 2018, o evento mais esperado da televisão americana (e até mundial) vai acontecer dia 4 de fevereiro. Como é de praxe, o show do intervalo tem, em média, 30 minutos de duração e a grande pergunta é: Justin vai convidar algum cantor para dividir o palco?

Nas edições anteriores, os artistas se dividiram. Em 2016, Lady Gaga ocupou o palco sozinha. Mas em 2015, Katy Perry chamou Lenny Kravitz e Missy Elliott como convidados.

Enquanto Justin Timberlake não divulga novidades de seu show, a Jovem Pan listou 6 convidados que os todos certamente adorariam ver no palco. Confira:

Janet Jackson

A primeira sugestão não poderia ser outra – afinal, o incidente de Justin e Janet no Super Bowl de 2004 é lembrado até hoje. Convidado para cantar com Janet Jackson, Timberlake expôs o seio da cantora ao vivo no fim da performance. Essa seria uma bela chance para o cantor se redimir.


Jay-Z

Timberlake e Jay-Z são amigos de longa data e até já fizeram uma turnê conjunta. A dupla, na verdade, era a primeira opção para o show de 2018, mas o rapper recusou o convite. Ainda assim, ele bem que podia surpreender e subir ao palco com Justin, né?

Britney Spears

Britney e Justin tem uma história antiga – lembra que eles apresentaram o “Clube do Mickey” juntos e até foram namorados? E, apesar de terem seguido caminhos diferentes, os dois nunca negaram a possibilidade de trabalharem juntos. Inclusive, em agosto deste ano, o produtor Timbaland indicou que eles poderiam lançar uma parceria em 2018! Taí uma dupla que adoraríamos ver no palco do Super Bowl.

N’Sync

O N’Sync já subiu ao palco do Super Bowl no passado: em 2001, o grupo cantou ao lado de Britney Spears e Aerosmith. Em 2018, Justin será a atração principal e uma nova reunião da boyband não seria improvável já que no show do intervalo os artistas relembram os maiores hits e momentos de suas carreiras.

Pharrell Williams

Pharrell é um dos grandes colaboradores de Timberlake desde a época do N’Sync. De lá para cá, foram mais de 11 músicas em conjunto, entre elas: “Girlfriend”, do N’Sync, “Senorita”, “Like I Love You”, “Rock Your Body” e “I’m Lovin’ It”. E tem mais: em 2016, Justin indicou que estava trabalhando novamente com Williams – possivelmente para o sucessor de “The 20/20 Experience”.


Madonna

Essa é uma sugestão um tanto ousada, mas não custa sonhar, né? Afinal, Madonna e Justin Timberlake tem uma música juntos – “4 Minutes”, lançada em 2009 – e quem não gostaria de subir ao palco do Super Bowl?