Kanye West diz que candidatura à Casa Branca é séria e se considera "a celebridade mais honesta"
No último MTV Music Awards, o rapper Kanye West chocou o mundo ao revelar em seu discurso que iria se candidatar à Presidência dos Estados Unidos nas eleições de 2020. Apesar de ter sido vista como uma piada, a declaração na verdade é muito séria, ou seja, Kim Kardashian pode se tornar a primeira dama dos Estados Unidos.
Em entrevista à revista “Vanity Fair” divulgada nesta quinta-feira, o rapper deixou muito claro que tem a real intenção de concorrer: “eu não abordei isso por que achei que era uma brincadeira”, desabafou.
“Logo depois que eu disse, foi como ‘espere um segundo, nós realmente estamos nessa, porque na verdade se você pensar um pouco, ele é extremamente razoável. Todas as vezes em que ele se envolveu em confusão, ele esteve sempre se jogando em frente de balas para proteger alguém. Ele é provavelmente a celebridade mais honesta que temos’”, explicou Kanye, sem falsa modéstia.
Entretanto, ele não esconde que ainda precisa “comer muito arroz e feijão” para ser um bom candidato: “eu entro em clube e fico tipo, uau, eu tenho cinco anos antes de ir e concorrer à Presidência, e eu tenho muita pesquisa a fazer, eu tenho muito amadurecimento a fazer”, disse.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.