Katy Perry se irrita com pedido de fotógrafos e desabafa no Twitter

  • Por Jovem Pan
  • 22/11/2014 16h01
Divulgação<p>Katy Perry</p>

Os paparazzi estão cada vez mais sem limites. Na tarde desta sexta-feira (21), Katy Perry passou por um “perrengue” na Austrália. A cantora tentava caminhar em paz na praia quando começou a ser perseguida por fotógrafos.

Depois de pedir várias vezes por um pouco de paz, Katy teve que ouvir de um dos paparazzi que eles só a deixariam sozinha se conseguissem uma foto de biquíni dela.

Com razão, a cantora ficou brava e teve que voltar para o hotel. Depois do incidente, Katy desabafou no Twitter e expôs os rostos de alguns fotógrafos envolvidos no incidente. Confira o que ela escreveu e tire suas próprias conlusões. 

“Imprensa australiana: vocês deveriam se envergonhar de seus paparazzis e tabloides. Seus paparazzis não têm nenhum respeito, integridade ou caráter. Zero de humanidade. Eu fui perseguida por muitos homens hoje ao tentar fazer uma caminhada na praia. Eles não pararam, mesmo eu tendo pedido várias vezes para ter meu espaço. Muitas outras pessoas pararam pra tentar me ajudar, mas eles continuaram rindo de mim segurando suas câmeras no alto, tirando fotos. Eles me disseram para fazer um ‘acordo’: se eu desse uma foto pra eles de biquíni, eles me deixariam em paz. Isso é um comportamento PERVERTIDO e nojento que não deve ser tolerado NUNCA, especialmente pelas pessoas que não pediram por isso. Eu nunca vou fazer acordos com paparazzis e não serei amiga de ninguém que concorda com este tipo de comportamento.”