Kylie Minogue processa Kylie Jenner por patente da marca “KYLIE”

  • Por Jovem Pan
  • 28/02/2016 16h17
Wikimedia commons

Para deixar ainda mais claro que a fase no mundo do pop não está fácil (Kesha vs. Dr. Luke, Madonna quase banida das Filipinas, Katy Perry alvo de teoria da conspiração, entre outras tretas), Kylie Minogue decidiu processar Kylie Jenner. Acontece que a caçula do clã Kardashian-Jenner queria registrar seu nome para uso comercial, só que a estrela de “Keeping Up With The Kardashians” não é a única Kylie famosa.

Ainda em 2015, ela abriu um pedido de patente para registrar a parca “KYLIE”, que já vem sendo utilizada no aplicativo dela, mas Kylie Minogue não está de acordo. Nesta semana, a cantora australiana acionou a empresa que cuida de sua carreira, a KDB, para fazer uma nota de oposição ao registro.

Segundo um documento público da “US Patent and Trademark Office”, a oposição foi aberta na última segunda-feira (22). “Kylie é uma marca que trará confusão às duas celebridades e às marcas delas”, diz o texto. Agora com um pouco mais de acidez, a oposição ainda fala da forma como Kylie Jenner ficou famosa, referindo-se a ela como “uma personalidade de reality show secundária“.